quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Takumi-Kun

 O primeiro filme fala de Takumi, que após sofrer um abuso quando era menor desenvolve uma fobia a contato humano. Mudando-se para uma nova escola só de meninos, vai dividir o quarto com o rapaz mais famosa da escola, Gii.
Takumi e Gii estão juntos e continuam seus estudos. Depois de um desentendimento entre eles, Gii começa a mostrar interesse por um garoto novato na escola, provocando o ciúmes de Takumi. O amigo deles, Takeshi, abandona a escola e Takumi consegue entender o que Gii queria com o novato.
Novamente, a história centra ao redor de Takumi e Gii, agora em seu último ano escolar. Takumi está ansioso para reencontrar Gii após as férias escolares, mas Gii volta completamente mudado. O choque da mudança repentina traz de volta a fobia de pessoas de Takumi, fazendo com que ele se distancie de todos.
   "Pure" vem com nova duas histórias de amor (Arata Misu & Shingyouji Kanametsu) e(Izumi Takabayashi & Michio Yoshizawa), ambos terão de enfrentar barreiras impostas pela vida. Pure se infiltra certamente na história de Arata e Shingyouji, que acaba de prestar exames para entrar em Shidou, na saída acaba, tendo pode se dizer amor a primeira vista, perdido em emoção Arata o leva para o refeitório para comer algo quente, logo após Shingyouji demonstra palavras estranhas a Arata, de que ele está interessado nele, Arata sempre agindo do uma forma brusca o rejeita de suas palavras, mas logo muda seu pensamento por ver que os sentimentos de Shingyouji eram verdadeiros. Shingyouji com o passar do tempo começa a observar uma mudança em Arata, que agora o rejeita, mas por que disso?
É junho do terceiro ano do ensino médio, e Takumi tem um importante aniversário para ir em sua cidade natal. Ele quer convidar Gii, mas o tempo, agenda e promessas quebradas, possivelmente, ficam no caminho.
~Neko

Nenhum comentário:

Postar um comentário